Páginas

ESTÉTICA CORPORAL E FACIAL, DESIGNER SOBRANCELHAS, DEPILAÇÃO




Falar em Estética a principio parece que estamos falando de algo superficial, fútil e sem uma verdadeira necessidade.

Vejamos o que a Wikipédia tem a nos dizer sobre Estética;


Estética (do grego αισθητική ou aisthésis: percepção, sensação) é um ramo da filosofia que tem por objetivo o estudo da natureza do belo e dos fundamentos da arte. Ela estuda o julgamento e a percepção do que é considerado belo, a produção das emoções pelos fenômenos estéticos, bem como: as diferentes formas de arte e da técnica artística; a ideia de obra de arte e de criação; a relação entre matérias e formas nas artes. Por outro lado, a estética também pode ocupar-se do sublime, ou da privação da beleza, ou seja, o que pode ser considerado feio, ou até mesmo ridículo.
1





Nos acreditamos que no momento que você se relaxa para ser cuidada e tratada, este cuidado ou seja do rosto ou seja do corpo vai muito alem da superfície, ele chega até a sua alma e melhora a sua auto estima pois por alguns minutos você esta se dando um tempo para receber um toque, receber uma massagem, uma limpeza, uma depilação ou um design de sobrancelhas, seja qual for a sua opçao; 
Hidratação
Limpeza profunda
Massagem relaxante
Drenagem Linfática
Massagem redutora 
Massagem Turbinada redutora
Design 
Depilação
Lifting
Rejuvenescimento
Etc..

Em todas os procedimentos o toque da Terapeuta esteticista irá lhe transmitir cuidado, carinho, e uma energia de vida e beleza.


Cuide-se, dê este presente a você ou a uma querida sua. 


Abraços